sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quem sou eu

ninguêm me entende mas eu queria ser um cara mais extrovertido ter mais liberdade mas eu sempre me senti sozinnho, não sei se esse é o meu destino mas é como eu semrpre digo deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. As vezes usa a raiva para que possamos compreender o infinito, o valor das coisas e pessoas que nos rodeam. ninguêm me conhece direito mas quem realente me conhecer sabe do que eu estou falando porque eu as vezes uso o tédio quando quero me mostrar a importância da aventura que é o abandono. As vezes eu uso o silêncio para aprender sobre a responsabilidade que eu tenho. As vezes quando eu vejo que estou brincando demais é quando estou com meus pensamentos de louco agindo como se amanhã não houvesse mais. oura caracteristica que eu acho que me diferencio dos outros é que eu nunca perco tempo com a inveja por sempre nos deixa por baixo e uma coisa que eu não gosto é de ficar por baixo de coisas que possam me fazer mal, ain veja faz voçê ficar contra voçê mesmo. Eu as vezes me acho um cara sensivel porqe gosto do impossivel,tenho medo do provável mas as vezes não tenho motivo para sentir isso. Assim sou eu.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário